Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Seções exclusivas do site e nota em 1ª mão, receita para conquistar os leitores nesta semana

A seção “Lá do fundo”, entre outras notas, tratou da coragem dos politicos de “dar a cara a tapa” na internet. De lá não vêm só elogio

Está certo que, por conta do feriadão, a audiência foi menor que a habitual, nesta semana curta. Ainda assim, é significativo anotar que duas seções absolutamente exclusivas do site, a “Luneta Eletrônica” e a “Lá do fundo”, conquistaram um lugar entre o quinteto de notas mais lidas no www.claudemirpereira.com.br como constatou a auditoria do insuspeito Google Analytics.

E por que isso aconteceu? Pela mesma razão da nota sobre o recurso de Marion Mortari, agora apto para concorrer a deputado, enquanto não houver julgamento definitivo. Isto é: notícia em primeira mão ou, mesmo, exclusiva.

Como curiosidade, ao lado da informação sobre a primeira pesquisa que apontou o petista Haddad como o principal oponente do momento ao pesselista Bolsonaro, também há uma nota de serviço: a que traz a relação dos premiados do programa Peça Nota Santa Maria, da Prefeitura Municipal. Enfim, um toque diferente ao quinteto campeão, que você confere abaixo e, se desejar, até relê:

1ª –LÁ DO FUNDO. A coragem dos políticos, #EleNão e o comércio, PP daqui e decisão de Heinze, tudo adiado”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 17 (AQUI)

2ª –ELEIÇÕES 2018. Com recurso, Marion Mortari está apto a concorrer a um mandato de deputado estadual”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 21 (AQUI)

3ª –ELEIÇÕES 2018. Haddad se descola e vira principal adversário de Bolsonaro – mostra pesquisa do Ibope”, publicada na noite de terça-feira, dia 18 (AQUI)

4ª –PEÇA NOTA SM. Programa tem sorteio e uma dezena de pessoas e um punhado de organizações premiadas”, publicada na noite de terça-feira, dia 18 (AQUI)

5ª –LUNETA ELETRÔNICA. Sessão do Legislativo com bate-boca, Comenda Noel Guarany, licitação suspensa”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 19 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo