DestaqueRegião

JÚLIO DE CASTILHOS. Praça Central ganha nova iluminação e oferece mais segurança ao munícipe

Instalação das lâmpadas de LED foi concluída na última sexta-feira (6)

Lâmpadas de LED provocam economia aos cofres públicos, já que consomem menos energia que as incandescentes (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Júlio de Castilhos

A Praça João Alvarenga, mais conhecida como Praça Central, está com uma nova iluminação e fiação elétrica para oferecer mais segurança, melhor visibilidade nos passeios noturnos e economia aos cofres públicos.

Na sexta-feira (6), a Secretaria Municipal de Agricultura+, em parceria com a equipe da Secretaria Municipal de Obras+, concluiu a instalação de 16 lâmpadas LED de 180 watts distribuídas em 4 suportes na parte central, 24 lâmpadas LED de 30 watts nas laterais e toda a fiação elétrica foi trocada.

Curiosidade

As lâmpadas LED reduzem o consumo de energia elétrica graças uma menor quantidade de potência para gerar o mesmo fluxo luminoso de uma lâmpada incandescente, não emite raios ultravioleta e infravermelho, tem maior durabilidade em comparação a outras lâmpadas e é de fácil descarte e reciclagem por não conter chumbo ou mercúrio.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo