Por Márcio Brasil / Prefeitura de Santiago
Um momento de emoção uniu os sentimentos de mãe e filho. Ela, Rosângela Cardoso, enfermeira e coordenadora do Centro Materno Infantil, fez questão de ver o filho, Eduardo, de 19 anos, receber a primeira dose da vacina contra a covid 19. Mas foi convidada a aplicar o imunizante. Antes da enfermeira entrar em ação, o lado mãe falou mais alto. Ela ajeitou o cabelo de Eduardo e levantou a manga da camiseta.
“Estou muito feliz. É indescritível a emoção de viver esse momento, de poder imunizar o meu filho”, declarou Rosângela, após abraçar o filho.
Por sua vez, Eduardo demonstrou que é um jovem bastante consciente em relação a pandemia.
“A gente sabe que a chance de contrair a doença de forma mais grave é pequena, mesmo assim pode transmitir. Com a vacinação, a gente deixa de ser um vetor, de passar o vírus adiante. Assim, a gente ajuda a sociedade”, afirmou o jovem. Esse momento de emoção compartilhado entre mãe e filho foi acompanhada pelos demais colegas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.