DestaqueRegião

SANTIAGO. Secretaria de Desenvolvimento muda de endereço e inaugura a “Casa do Empreendedor”

Atendimentos da pasta serão centralizados na nova sede a partir desta quinta

Casa do Empreendedor e Secretaria funcionarão na esquina da Duque de Caxias, na quarta quadra da Rua dos Poetas (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Santiago

A semana começa com uma importante mudança para a Administração Municipal de Santiago. Na próxima quinta (5), será inaugurada a Casa do Empreendedor, que vai centralizar os atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Junta Comercial, da Sala do Empreendedor e do Turismo. Com isso, será ampliado o atendimento dando ênfase ao crescimento do empreendedorismo no município, com melhores instalações e atendimento dinamizado para prestar o melhor serviço aos empresários e prestadores de serviço.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Casa do Empreendedor fica na Duque de Caxias (Rua dos Poetas), 748, esquina com a General Canabarro, diagonal com o Centro de Pinturas. Como a equipe toda está envolvida na mudança para as novas instalações, o trabalho nesta segunda, terça e quarta é interno, sem atendimento ao público, mas os contatos podem ser feitos pelo WhatsApp (55) 98439-3486.

Conforme o secretário municipal Sadi Gioda, a mudança da Secretaria com a criação da Casa do Empreendedor era um desejo antigo do prefeito Tiago Gorski Lacerda e que agora está acontecendo num momento muito positivo.

 “Apesar da pandemia, estamos tendo um excelente ano na geração de empregos e criação de novos negócios para Santiago. Pelos últimos dados oficiais, neste ano tivemos um saldo positivo de 338 novas empresas, num total de 5.735 ativas. Na geração de empregos, conforme o Caged, só no mês de junho tivemos um saldo positivo de 68 novos empregos. No acumulado do ano foram 238”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico do município.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo