PolíticaSanta Maria

SEM IDEOLOGIAS. Apoio a deficientes visuais tem encontro eclético de políticos

Canabarro, Pozzobom e Valdeci: solidariedade sem fronteiras ideológicas
Canabarro, Pozzobom e Valdeci: solidariedade sem fronteiras ideológicas

Um jantar com cerca de 250 pessoas reverteu em favor da Associação dos Cegos e Deficientes Visuais de Santa Maria, presidida por Régis Canabarro. Afora a solidariedade, que não tem fronteiras, o encontro acontecido anteontem reuniu, também, um grupo eclético de políticos, como mostram o texto e a foto do colaborador habitual deste sítio, o jornalista Fritz Nunes. Acompanhe:

 “Apoio aos deficientes visuais reúne políticos de diferentes ideologias

O evento que tem acontecido anualmente em prol dos deficientes visuais, no restaurante “La Pizzeria”, além de reunir cerca de 250 pessoas para saborear pizzas, aos poucos tem se transformado numa espécie de ponto de encontro de políticos de vários matizes ideológicos. Na noite desta terça, 17, passaram pela atividade promovida pela ACDV (Associação de Cegos e Deficientes Visuais de Santa Maria) a vereadora Helen Cabral (PT), o médico Adair Marques, representando a vereadora Maria de Lourdes Castro (PMDB), o secretário municipal e pré-candidato a deputado federal, Jorge Pozzobom (PSDB), e o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Valdeci Oliveira (PT).

Acompanhado de alguns ex-assessores, Valdeci Oliveira sentou à mesa ao lado em que estava Jorge Pozzobom. Além de tirarem fotos juntos, algumas brincadeiras entre eles, não faltaram. Em uma delas, Pozzobom sugeriu que ele e Valdeci poderiam fazer uma

“dobradinha” como candidatos a deputado federal e estadual. Valdeci respondeu dizendo que se isso acontecesse não seria uma “dobradinha”, mas sim uma “dobradiça”. Na foto, Régis Canabarro, presidente da ACDV, Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. A ACDV , comunica a todos o “Sucesso do Evento” na La Pizzeria e agradeçe àqueles que deram a sua “fatia” de colaboração. Em especial o apoio dos Jornalistas Claudemir Pereira e Fritz Nunes que sempre estão presentes apoiando a ACDV. Nos bons momentos e princípalmente, nos difíceis.

  2. o que sobrou para o pozzobom é se juntar com o valdeci apesar de ser seu adversario ideologico,ja que ultimamente o “fogo tem sido amigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo