Saúde

SAÚDE. Prefeitura investe R$ 54 mil na reforma da calçada da Policlínica José Erasmo Crossetti

Obra na unidade de saúde será custeada com recursos próprios do Município

De acordo com o secretário de Saúde, Guilherme Ribas, a intenção do Executivo Municipal é proporcionar melhores condições de acesso para a população. Foto Ariéli Ziegler / Arquivo

Por Rafael Favero / Prefeitura de Santa Maria

Para melhorar as condições de acesso da população, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Saúde, irá reformar a calçada em frente à Policlínica José Erasmo Crossetti, localizada na Rua Floriano Peixoto, no Bairro Centro. A obra está prevista para começar na próxima segunda-feira (30). A empresa responsável pelo trabalho é a TCJ Construtora.

A pavimentação do passeio público será em concreto armado. A rampa de acesso lateral, para veículos, também será reformada. O valor total da obra é de R$ 54.215,21, que será custeado com recursos próprios do Município.

A Policlínica José Erasmo Crossetti seguirá funcionando normalmente. A população apenas deve ter atenção aos portões de entrada à unidade, que podem ter alterações conforme o avanço das intervenções.

“Com essa obra, a Gestão Municipal pretende melhorar a acessibilidade e a estrutura como um todo em frente à Policlínica. É um local central, na Rua Floriano Peixoto, que recebe muitos idosos, gestantes, crianças de colo, além de ser referência para vacinação. Por isso, esse investimento é de grande importância”, explica o secretário de Saúde, Guilherme Ribas.

A empresa tem 30 dias para concluir a obra. A Prefeitura de Santa Maria é fiscal do trabalho.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo