Por 3ª Delegacia de Polícia Regional do Interior
Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil, através da 1ªDP/Santa Maria (Amiga dos Animais), após receber denúncia realizada pela Associação Somos Pet, prendeu em flagrante um homem de 68 anos de idade, o qual mantinha uma cadela amarrada em meio ao lixo, sem água e comida.
No local foi encontrado o corpo do animal, já sem vida, ainda amarrado a uma árvore sob um colchão encharcado, com sintomas claros de inanição.
Testemunhas foram ouvidas e confirmaram o teor da denúncia. A diligência foi acompanhada pela veterinária Letícia Adamy, que atestou caso gravíssimo de maus tratos. O corpo foi encaminhado para necropsia para apurar a causa da morte.
A ação foi coordenada pelo delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, titular da 1ª DP/Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.