DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. MP doa 40 “micros” para laboratórios de informática de escolas do município

Três instituições de ensino da cidade foram contempladas com equipamentos

Doação do Ministério Público para três escolas municipais de Cachoeira do Sul foi realizada na sexta-feira (3) (Foto Divulgação)

Por Assessoria de Imprensa do MP/RS

Atendendo a um pedido do grupo Rotary Princesa do Jacuí, o Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da promotora de Justiça Maristela Schneider, que contou com o apoio da Administração Superior da instituição na ação, realizou na sexta-feira (3) a doação de 40 computadores para serem distribuídos em três escolas do Município de Cachoeira do Sul.

A ação faz parte de um trabalho do grupo, que consiste em fazer a reestruturação dos laboratórios de informática de escolas. Além dos computadores doados pelo MP, o grupo Rotary Princesa do Jacuí mobilizou a comunidade para ceder computadores e acessórios novos ou usados para equipar os laboratórios.

Os computadores que precisavam de restauração foram encaminhados para a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) através de uma parceria com a instituição de ensino. Ao todo, foram doados 51 aparelhos, sendo 26 para a Escola Diva Costa Fachin, 15 para a Escola Vital Brasil e 10 para a Escola Baltazar de Bem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo