DestaqueSanta Maria

CIDADE. Jorge Pozzobom reassume a Prefeitura, depois dos 11 dias afastado por conta da Covid-19

Função era desempenhada interinamente pelo vice-prefeito Rodrigo Decimo

Retransmissão do cargo pelo vice, Rodrigo Decimo, ocorreu na manhã de hoje, no Centro Administrativo (foto Alex Caceres/Prefeitura)

Por Rafael Favero / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Jorge Pozzobom reassumiu, nesta segunda-feira (27), a função de chefe do Executivo Municipal. Nos últimos 11 dias, o prefeito em exercício foi o vice Rodrigo Decimo, conforme prevê a Lei Orgânica do Munícipio. A retransmissão do cargo ocorreu no início da manhã, no Gabinete do Prefeito, na sede do Centro Administrativo. 

Para Pozzobom, é uma alegria poder voltar às atividades laborais. Ele permaneceu afastado após ser diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. No retorno, o prefeito agradeceu o carinho recebido pela família e pela comunidade, por meio de mensagens virtuais e orações, e, também, ao vice-prefeito e aos servidores pelo apoio prestado durante o período no qual esteve longe do trabalho presencial. Pozzobom ainda ressaltou a importância de ter tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus, já que não apresentou sintomas graves. 

“A vacina é o único caminho. Estou conseguindo retornar às atividades justamente porque tomei as duas doses. Está confirmado, no mundo inteiro, que os locais que mais avançaram na vacinação são os que menos letalidade têm em relação ao coronavírus”, complementou o prefeito. 

Na recepção ao prefeito, Rodrigo Decimo disse ser grato à confiança e à amizade de Pozzobom. 

“A nossa amizade perdura desde antes de o nosso mandato ter iniciado na Prefeitura. E ela tem se consolidado ainda mais. Fico muito honrado de poder substituir o prefeito e dar sequência ao trabalho que temos realizado em Santa Maria”, afirmou Decimo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo