Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaSanta Maria

CIDADANIA. Dezenas de ruas da cidade fazem, no domingo, a 28ª edição do tradicional “Dia do Vizinho”

Festas como esta se reproduzirão pela cidade. Na Vila Belga é hoje (foto Deivid Dutra)
Festas como esta se reproduzirão pela cidade. Na Vila Belga é hoje (foto Deivid Dutra)

A tradicional promoção de A Razão, com apoio da Prefeitura Municipal e participação também da União das Associações Comunitárias, se reproduz em todos os cantos, amanhã. É o Dia do Vizinho, cujos detalhes você conhece através do material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura, com material de Divulgação do jornal. A seguir:

28ª edição do Dia do Vizinho: domingo para celebrar a amizade e a fraternidade entre vizinhos

No próximo domingo (16) será realizada a 28ª edição do Dia do Vizinho. O evento, promovido pelo Jornal A Razão, visa celebrar a amizade e estimular o bom convívio entre pessoas que moram próximas umas das outras. Dentro do calendário municipal, sempre no terceiro domingo do mês de agosto, as festas são realizadas nos mais diferentes cantos da cidade, nos quais os vizinhos se reúnem para confraternizar, por meio de almoços coletivos e outras atividades. Todos celebram a boa vizinhança e a união da comunidade.

A festa, que conta com o apoio da Prefeitura de Santa Maria, há cinco anos também tem a parceria da União das Associações Comunitárias de Santa Maria (UAC).

Além de um dia de festividades, para celebrar o bom convívio, o próximo domingo também será um momento de encontro entre os integrantes das comunidades, que poderão debater sobre as melhorias necessárias para cada localidade, as demandas ainda não atendidas, e a melhor forma de encaminhar as suas reivindicações.

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) permite o bloqueio das ruas previamente inscritas para a festividade, possibilitando que os moradores aproveitem o dia com seus amigos e familiares. Na quarta-feira (12), foi realizada uma reunião e um jantar de organização para os coordenadores das atividades festivas, onde foram entregues um kit com alimentos para ajudar na festa de cada rua inscrita e a camiseta do evento. As ruas inscritas comemorarão o Dia do Vizinho no domingo, uma exceção é a Rua Manoel Ribas que fará sua festa no sábado (15), em função do Brique da Villa Belga, que ocorre no mesmo local.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo