CulturaDestaque

CULTURA. Vai até este sábado o período para se inscrever ao lançamento de obras na Feira do Livro

Evento deste ano, no formato híbrido, acontece entre 1º e 16 de outubro

Por Joyce Noronha (com Arte de Divulgação) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A 48ª Feira do Livro de Santa Maria está com o prazo de inscrição para o lançamento de livros e sessão de autógrafos da edição 2021 aberto até este sábado (25). O evento ocorre de 1º a 16 de outubro e terá programação híbrida, online e presencial na Praça Saldanha Marinho e no Theatro Treze de Maio.

O autor interessado em participar deve enviar e-mail para feiradolivrosm73@gmail.com e informar em qual data, entre 1º e 16 de outubro, e local (se na Praça ou em livraria) ocorrerá o lançamento do livro ou a sessão de autógrafos. Após o contato, a comissão organizadora enviará um termo de compromisso com os demais procedimentos.

O lançamento da Feira do Livro 2021 ocorre nesta sexta-feira (24), às 10h, por meio de vídeo que será publicado nas redes sociais da Prefeitura e do evento. Entre os autores convidados desta edição estão Martha Batalha, Ailton Krenak, Itamar Vieira Júnior, José Eduardo Agualusa e André Trigueiro. A participação destes escritores será virtual, com transmissões ao vivo pelo Facebook e Youtube da Feira. As datas e horários ainda não foram definidos.

A Feira do Livro 2021 tem como patrono o médico Leonardo Brasiliense, como professor homenageado Lucas Visentini e como homenageada Neiza Leite Veleda. A Feira é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, da Câmara do Livro, da Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (Cesma), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Franciscana (UFN) e da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo