DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Seção Sindical dos Docentes da UFSM promove um seminário para tratar de ensino remoto

Evento será virtual e dividido em quatro etapas. A primeira será neste dia 23

Por Fritz R. Nunes (com arte de Bruno Silva) / Da Assessoria de Imprensa da Sedufsm

A diretoria da Sedufsm promoverá um seminário sobre “Trabalho Remoto na UFSM”. O evento, que ocorrerá no formato virtual, será dividido em quatro etapas e atende a uma deliberação aprovada em assembleia da categoria.

A abertura do seminário ocorre já na próxima quinta, 23 de setembro, às 19h, tendo como tema principal “Trabalho e ensino remoto na UFSM”.  O evento será transmitido pelas redes sociais do sindicato docente (facebook e youtube) e terá a coordenação do diretor da Sedufsm, professor Leonardo Botega. Comporão a mesa, ainda, representações da Assufsm, Sinasefe SM, Atens, DCE, APG (Pós-graduandos), além da própria Sedufsm.

As outras mesas temáticas do seminário serão:

Trabalho e ensino remoto nas universidades- 5 de outubro, às 19h, pelas redes sociais. Participam as representações nacionais dos segmentos: ANDES-SN; Fasubra; Atens; Sinasefe; UNE e ANPG. A coordenação da mesa ficará a cargo do vice-presidente da Sedufsm, professor Ascísio Pereira.

O processo de trabalho docente na pandemia da Covid-19- 14 de outubro, às 19h, transmissão pelas redes sociais.

Participam as professoras Amanda Moreira (UERJ) e Karine Perez (Unisc). A coordenação da mesa ainda está para ser confirmada.

Plenária sobre o REDE/UFSM- 27 de outubro, às 19h, através do Google Meet. Destinada apenas aos (às) docentes da UFSM, sob a coordenação da diretoria da Sedufsm. Em data mais próxima ao evento será divulgado o link para a sala virtual.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo