ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Vem aí uma Frida “atacada” pela sensibilidade natalina. É, no mínimo, uma suspeita

Uma Frida ZenKalo completamente chorosa telefonou esta manhã ao editor. Estaria pensando até em reivindicar (só não disse exatamente o que) algo aos vereadores. Será que ela quer virar “cidadã honorária” de Santa Maria – pois já está na cidade há quase quatro anos, vinda diretamente de Morro Reuter (que ela insiste em “soletrar” Moro Róiter)?

Não esclareceu, no telefonema. Mas disse que alguma coisa vai fazer. E dirá isso na coluna desta semana. Ai, ai, ai, ai, ai! Que será que a alemoa anda aprontando? E mais: veio com uma conversa de música dos anos 80, e ainda fala de parlamentar que gritava e agora ronrona (?), e… bem, o resto da conversa foi indecifrável. Ela não parava de chorar e o editor desistiu. Deve ser a tal sensibilidade natalina. Deve ser.

O jeito (cruzando os dedos) é esperar. Frida contará tudo no Barraco da Alemoa, que todos leremos logo no início da próxima madrugada. Aguardemos, então! Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo