Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. IPVA em janeiro, anistia tributária, servidores públicos, governo de Jair Bolsonaro, Lutero

Editor (E), mediador Roberto Bisogno e convidados: Elvandir Costa, Luiz Ernani Araújo, Jorge Cunha e Alfeu Bisaque (foto Gabriel C.Prado)

Não há dúvida: se o governador Eduardo Leite queria grande discussão em torno das medidas anunciadas hoje, pelo menos no “Sala de Debate” ele conseguiu. E com sobras. Afinal, o programa, mediado por Roberto Bisogno, entre meio dia e 1 e meia, cuidou com denoto da histórria da antecipação para janeiro o prazo máximo (e só em quota única) para pagamento do IPVA. Também houve tempo para tratar da outra medida, a anistia (parcial) tributária destinada a arrecadar um troco para os cofres públicos do Estado.

Claro que houve outras situações também tratadas no “Sala”, por este editor, os ouvintes e os convidados do dia, Elvandir José da Costa, Jorge Cunha, Luiz Ernani Araújo e Alfeu Bisaque Pereira. Uma delas foi a proposta a ser discutida e votada no Congresso, que atinge diretamente os servidores públicos, inclusive no que toca ao possível fim da estabilidadade. Tudo por conta da ideia a ser apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro.

Mas houve, igualmente, no programa de hoje, momentos de retorno a temas anteriormente tratados. E, claro, pela provocação dos ouvintes. Um deles foi a vida (e a importância) de Martinho Lutero, objeto de discussões na última quinta-feira.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo