PolíticaPrefeituraTurismo

ANOTE. Schirmer confirmará Magali na Chefia do Gabinete. E Rogério Assis Brasil sai do Turismo

Magali será titular da Chefia de Gabinete. Mas não é a maior novidade

Como este sítio já havia antecipado, quando NOTICIOU  em primeira mão a saída de Haroldo Pouey da Chefia do Gabinete, a interinidade de Magali Marques da Rocha no posto será efêmera. Na verdade, ela será a titular do cargo. E isso será confirmado nos primeiros dias após o retorno de Cezar Schirmer, que está na Coreia.

O prefeito chega ao Rio Grande do Sul na manhã de domingo. O que significa uma formalização da nova gestora das proximidades do poder talvez até mesmo na segunda-feira. Mas esta não é, até porque o leitor habitual já sabe, a grande novidade.

O dono da principal cadeira do sétimo andar do Centro Administrativo fará outra mudança. Trará, como Subchefe de Gabinete, o atual secretário adjunto do Turismo, Rogério Assis Brasil. Não se sabe, ainda, quem o substituirá, mas não é improvável que seja alguém que já esteja na equipe comandada pela professora Norma Moesch.

Afinal, o que teria levado Schirmer a promover essas mudanças? Fonte das melhores, que desfruta da intimidade do poder, com a qual este editor papeou nesta quarta-feira, tem uma explicação bastante plausível:

1)  O prefeito pretende aproveitar o que entende ser a habilidade política, ou o livre trânsito junto aos seus pares e à própria oposição, de Magali Marques da Rocha.

2) Quanto a Assis Brasil, Schirmer aprecia a sua grande capacidade de trabalho. É um “ser operacional”, nas palavras de uma segunda fonte. Ah, e terá tarefas específicas. Uma delas: tocar todos os projetos ligados exatamente à área turística, coisa que já tem feito até agora, durante as ausências (que não são raras) da titular da pasta.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É uma grande escolha do Prefeito Rogério Assis Brasil.um cara de uma imensa capacidade ,parceiro e de uma grande capacidade ,tem responsabilidade, e sério no que faz .
    Até que enfim o prefeito acerto em suas escolhas. parabéns Rogério mereceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo