JORNALISMO. Em agosto, mais de 20 mil diferentes leitores vieram ao site. E um artigo ficou em 2º lugar
Forrobodó na Câmara e artigo contra privatização da Corsan, notas mais lidas
Como este editor afirmou no mês passado, quando noticiava a audiência (devidamente auditada pelo Google Analytics) relativa a julho, aparentemente a velocidade cruzeiro se instalou. Conjunto significativo, que se contam aos milhares, de leitores diferentes acessam o site, mas apenas com informações tidas como “bombásticas” (e, portanto, fora do cotidiano) podem alavancar feitos extraordinários.
Dito isto, é importante saudar que, em agosto, o www.claudemirpereira.com.br teve número expressivo, claro, mas sem recordes. Foram exatos 20.525 leitores diferentes, como é possível conferir na imagem no alto.
Ah, uma novidade: provavelmente pela importância do tema, e também pela qualidade de argumentação e informações, um artigo (algo raro) se imiscuiu entre as notas mais acessadas no mês. Quais as duas principais? As que você confere abaixo e, se desejar, relê:
A segundo colocada: o artigo “Corsan e as reuniões com Prefeitos: o circo armado e a inversão de papéis – por Rogério Ferraz”, postado na madrugada de 5 de agosto, quinta-feira (AQUI)
A nota campeã: “CÂMARA. Sessão plenária encerrada após confusão envolvendo o Presidente da Casa e vereador do PT”, publicada no início da madrugada de 13 de agosto, sexta-feira (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.