Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Demissão de CCs por Schirmer seria retaliação? Ou só política?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. os tucanos não querem largar a tetinhaaaaaaa,estam brigando internamente por ccss!!!!novela esta apenas começando tera varios capitulos ainda!!kkkkkkk

  2. Acho que esta pergunta está mal colocada no contexto que se no apresenta: relatiação? Quem colocou os cargos a disposição foi o PSDB, o Prefeito Cezar Schirmer manteve os CC’s no Governo (apesar de vários militantes do PSDB falarem mal da Administração, da qual fazem parte, baita incoerência!); pois apesar do que todo mundo pensa, várias pessoas realmente trabalham e se forem exonerados será, como disse um comentarista, por “pura aspiração pessoal e vaidade”.

  3. Sem o Jorge e o Farret na aliança, o pobre Schirmer perderia até para Sandra na última eleição. Vamos ver nessa contando apenas com o turco para se apoiar e esconder a sua falta de empatia

  4. A nau schirmista tá afundando, já atiraram os botes na água e tem poucos coletes salva-vidas. Salve-se quem puder desta desgoverno. O último que sair que apague a luz do palacete

  5. Pessoal o Schirmer, Farret e demais lideranças que estão no Frentão governista estarão unindo esforços para não entregar o Governo ao PT, uma vez que a população aclamou esta UNIÃO! Pois bem, que quiser continuar no projeto governista que continue na prefeitura e aquele que apoiarem a DESUNIÃO promovida pelo “JUDAS” Pozzobom que se retire, questão de coerência! Pois não é justo que alguns amigos do PSDB saiam de um projeto, por pura aspiração pessoal e vaidade promovida pelo “BON”.

  6. Mal formulada essa pergunta, afinal seria constrangedor o PozzoMAU ficar batendo no governo a qual seus filiados fazem parte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo