DestaqueEducação

UFSM. Volta às atividades presenciais é a pauta de reunião dos técnicos-administrativos da instituição

Servidores irão discutir a decisão da Reitoria segunda, em assembleia virtual

Técnicos-administrativos terão encontro virtual para debater convocação da Reitoria para atividades presenciais (foto Reprodução)

Pela Assessoria de Imprensa da Assufsm

A 7ª Assembleia Geral Virtual da Assufsm foi convocada em caráter de urgência à categoria de Técnico Administrativos e Administrativas em Educação da UFSM e será realizada no dia 27 de setembro, com chamada única às 14h, e pauta sobre o retorno presencial CONVOCADO pela reitoria da UFSM, na noite de quarta-feira (22).

Em razão do limite de pessoas na sala virtual do Google Meet, da última Assembleia, a Coordenação da Assufsm irá realizar a 7ª Assembleia Geral Virtual em sala virtual da plataforma ZOOM Meet. O Setor de Comunicação passa orientações quanto a instalação do Zoom, podendo ser pelo computador/notbook ou pelo celular. Clicando AQUI, nesse tutorial, você irá ver o passo a passo para a utilização da plataforma e caso tiver dúvidas, nos procure pelo WhatsApp (55)9.9162-4939.

Além disso, para ingressar na reunião, algumas regras são importantes de serem seguidas:

– É importante que todas e todos procurem entrar na sala virtual do ZOOM Meet com nome e sobrenome corretos, pois ambos serão verificados. Os e as TAEs que não conseguirem passar pela triagem devem entrar em contato pelo WhatsApp – (55) 9-9162-4939 – para serem devidamente identificados e permitidos. Também é necessário que todos e todas coloquem os locais de trabalho quando entrarem, digam se estão na ativa ou são aposentados(as) e pensionistas e se são filiados(as) do sindicato.

– Lembrando que não é preciso estar filiado(a) ao sindicato para participar das assembleias. Além disso, é necessário que os e as participantes mantenham os dispositivos de áudio/microfones desativados durante a Assembleia, ligando apenas na sua vez de falar.

– As inscrições para falas e votações serão através do chat. O chat também será usado para pedidos de esclarecimentos, questões de ordem e propostas de encaminhamento. Por isso, pede-se que os e as TAEs não utilizem o chat para comentar e/ou interpelar falas. Mais orientações de ordem prática serão repassadas posteriormente.

As medidas de segurança buscam apenas evitar a entrada de pessoas que não pertencem à categoria ou não foram convidadas.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM

Assembleia docente elege delegação ao Conad e debate portaria da UFSM”, de Fritz R. Nunes, da Assessoria de Imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (Sedufsm) (AQUI)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo