Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo se diz abalada em suas convicções: existirá unanimidade inteligente?

Barraco da AlemoaUnanimidade inteligente?

Dizia o escritor Nelson Rodrigues que toda unanimidade é burra. Contudo, na última terça, os vereadores foram praticamente unânimes ao criticar o projeto do prefeito Schirmer que propõe redução de carga horária dos médicos sem diminuição de salário. Neste caso seria uma unanimidade inteligente?

Comentário drástico

E no calor da discussão sobre o projeto da prefeitura que pretende reduzir horário de atendimento dos médicos sem cortar salário, o vereador Jorjão (ex-PT, agora na Rede) parece que se empolgou e foi drástico. Para ele, o projeto não é apenas um tiro no pé, mas sim um “tiro na cabeça”. Uau!

O novo “fiscal”

Quem será esse novo “fiscal” de banheiros públicos que aparece na foto abaixo? Tchã, tchã, tchã. Não é nenhum fiscal, não. É o vereador Daniel Diniz (PT) dando demonstração de força na visita ao banheiro público da praça Saldanha Marinho, encontrado em estado precário. Poxa, será que até fazer xixi vai ser um problema nesta cidade?

barraco foto

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo