Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

UFSM. Antiga Reitoria evacuada durante higienização do 7º andar. Dez pessoas com sintomas de intoxicação

Prédio da antiga Reitoria da UFSM, na rua Floriano Peixoto, é evacuado e ainda não há previsão para que o prédio seja liberado

Do site da Rádio Medianeira, por FABRÍCIO MINUSSI

O prédio da Antiga Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que fica na Rua Floriano peixoto, no Centro da cidade, teve de ser evacuado por volta das 9h15 de hoje (25), após cerca de dez funcionárias de uma empresa de limpeza sentirem-se mal, durante um processo de higienização, que ocorria no sétimo andar da edificação.

Ambulâncias dos Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), prestaram socorro aos que apresentavam sintomas de intoxicação. Uma das pessoas atendidas chegou a desmaiar devido a ação do produto químico utilizado, que foi recolhido pelos Bombeiros para análise.

Por enquanto, não há previsão de liberação do prédio. Os Bombeiros aguardam a presença de um engenheiro para atestar as condições do local. A princípio, as atividades acadêmicas programadas para esta quinta-feira, no prédio da Antiga Reitoria, estão suspensas.

CONFIRA VÍDEO DIRETO DO LOCAL: https://www.facebook.com/medianeira102.7/videos/701404190222482/

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Dizem que a empresa é de Tras-os-Montes. Erraram tudo. Era para higienizar o quinto andar da reitoria nova. Parece que tem um foco importante de toxopedetose por lá. É pouco contagiosa, mas afeta o cérebro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo