DestaqueEstado

ASSEMBLEIA. Deputado santa-mariense entrega Medalha da 55ª Legislatura para a ‘Ordem DeMolay’

Outorga que homenageia a entidade foi concedida por Giuseppe Riesgo (Novo)

Medalha da 55ª Legislatura para o Grande Conselho da Ordem DeMolay para o Estado do Rio Grande do Sul foi entregue pelo deputado Giuseppe Riesgo (Centro), para o Grande Mestre Estadual Carlos Eduardo Victor da Costa Ribeiro (foto Divulgação)

Por Juarez Sant’Anna / Da Assessoria de Imprensa da bancada do NOVO na Assembleia

O líder da Bancada do NOVO, Giuseppe Riesgo, entregou a Medalha da 55ª Legislatura para a Ordem DeMolay Gaúcha. O ato ocorreu no Salão Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa do RS. Proposta pelo parlamentar, a outorga reconhece a importância e o trabalho desenvolvido pela entidade. Na oportunidade, o Capítulo Pelotas nº 003 também recebeu uma medalha individual por ter sido o primeiro Capítulo instalado no RS.

Conforme o deputado Riesgo, que é DeMolay, esta é uma justa e merecida homenagem a uma instituição que atua no desenvolvimento de uma sociedade melhor.

“A instituição merece o respeito e a admiração do Parlamento gaúcho. Por toda a sua atuação na formação de melhores cidadãos, a partir dos ensinamentos das sete virtudes (amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo) aos jovens integrantes”, pontuou o líder da Bancada do NOVO em seu discurso.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo