DestaqueEducação

EMPREENDEDORES. Agittec, da UFSM, realiza ‘live’ para tirar as dúvidas sobre pré-incubação e incubação

Evento via rede social terá participação de dirigente de empresa já incubada

Da Assessoria de Imprensa da Agittec/UFSM

Faltando poucos dias para encerrarem as inscrições para os Programas de Pré-Incubação e Incubação, a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da UFSM fará uma live para tirar as dúvidas dos candidatos. A transmissão será feita no INSTAGRAM da Agittec, nesta quinta-feira (8), às 19h. Haverá a participação de Paula Dalla Vecchia, da Zeit, empresa incubada da UFSM. A atividade é aberta a todos os interessados.

As incubadoras da UFSM atuam para despertar o espírito empreendedor na comunidade acadêmica. Os programas de pré-incubação e incubação auxiliam na criação e na consolidação de empreendimentos de base tecnológica (startups) e na estruturação de setores ou projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação de empresas que queiram estabelecer parcerias com a UFSM.

Anderson Paim, servidor da Coordenadoria de Empreendedorismo da Agittec, convida os futuros empreendedores para acompanhar a live e fazer perguntas. “Será uma oportunidade de saber mais sobre os dois programas, seus objetivos e metodologia, assim como tirar suas dúvidas com quem possui uma startup incubada”, afirma.

Quem tiver alguma pergunta sobre os programas, pode enviar na hora pelo Instagram da Agittec ou antecipadamente, via direct no Instagram da Agittec ou pelo e-mail [email protected].

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo