DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. Programa Avançar Cidades é autorizado pela Secretaria do Tesouro Nacional

Investimento será de R$ 12,4 milhões para execução de obras em 23 ruas

Por Prefeitura de Cachoeira do Sul

A Secretaria Municipal de Planejamento conquistou na quinta-feira (21) uma das mais importantes etapas para concluir o projeto de financiamento do Programa Avançar Cidades. A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) verificou os limites e condições para a realização de operação de crédito e entendeu que a Prefeitura de Cachoeira do Sul cumpre os requisitos prévios à contratação do programa.

O investimento será de R$ 12.465.348,27 para execução de obras de qualificação viária em 23 ruas de Cachoeira do Sul. Agora, a própria STN comunica ao Badesul (órgão gerenciador) sobre a autorização, que repassa a informação para o Caixa (órgão contratador) para que então aconteça a contratação do serviço.

O prefeito José Otávio Germano comemorou a notícia.

“Sei que este documento é muito difícil de ser conquistado. São várias etapas, centenas de páginas de documentos comprobatórios. As vezes chega a levar mais de um ano para que seja concluído. Cachoeira conseguiu em três meses. Isso demonstra que a equipe liderada pela Secretária Cláudia Scarparo é extremamente competente e conhecedora dos processos necessários para a tramitação desta documentação”, enfatizou o prefeito.

Importante
O financiamento terá um prazo total de 258 meses para pagamento e carência de 18 meses para iniciar o pagamento.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo