Santa Maria

CIDADE. Feira de Adoções é adiada pela Secretaria de Meio Ambiente devido à previsão de chuva

Iniciativa integra a programação da Semana Animal. Nova data será divulgada

Por Gibran Carrazzoni / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que a Feira de Adoções de Animais, que ocorreria neste domingo (10), na Praça do Mallet, foi adiada devido à previsão de chuva. Uma nova data será informada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e pelo site Conexões Pet. A iniciativa integra a programação da Semana Animal.

Na Feira de Adoções, cerca de 40 animais estarão disponíveis. Todos foram retirados de situação de abandono ou maus-tratos e estarão castrados e microchipados. A atividade ainda prevê entrega de brindes e integração com os grupos de protetores de animais, além de benção de frei franciscano aos animais que estiverem no local.

“Uma Semana Animal” começou na segunda-feira (4), data que marca o Dia Mundial dos Animais e o dia de São Francisco de Assis, santo católico protetor dos animais, e tem busca promover ações de cuidados com os animais. As atividades da Semana Animal foram organizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio de Empório Pet Store, site Conexões Pet, Supermercados Beltrame, Gradual Impressões, Cia dos Bichos e da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo