Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaPrefeitura

CULTURA. Tertúlia (inclusive a “Piá”, da “Poesia” e a Tertulinha) terá edição virtual e será já em setembro

Prefeitura reabre inscrições para a Tertúlia Musical Nativista e outros três eventos culturais correlatos. Na foto, evento do ano passado

Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de Arquivo/AIPM), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria informa que as inscrições para a 27ª Tertúlia Musical Nativista, a 6ª Tertulinha, a 6ª Tertúlia da Poesia e a 4ª Tertúlia Piá – todas serão realizadas de forma virtual – estão reabertas até o dia 5 de agosto. Ressalta-se que as pessoas que haviam feito as inscrições no período anterior devem refazê-la.

Os eventos serão realizados de 4 a 6 de setembro, sendo transmitidos pelo Facebook e pelo YouTube da Prefeitura de Santa Maria. Conforme a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a programação oficial ainda não está fechada.

MAIS INFORMAÇÕES (inclusive acesso aos regulamentos e fichas de inscrição), CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Participo da Tertulia desde os tempos da Estancia do Minuano, ao inves de fazerem em novembro como sempre estavam fazendo, trazem para setembro só para fazerem virtual, começo a desconfiar dessas coisas $$$$ virtuais, e passos largos a tertulia vai se acabando e o publico cada vez menor, uma pena essa má administração da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo