Saúde

CIDADE. Prefeitura investirá mais de R$ 400 mil na ampliação de unidade de saúde na Vila Maringá

Prazo para conclusão da obra é 180 dias. Propostas serão conhecidas dia 28

Valor total do investimento será custeado com recursos de emenda parlamentar do senador Lasier Martins e contrapartida do Município. Foto Deise Fachin / Arquivo

Por Rafael Favero / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria publicou o processo licitatório para a obra de ampliação da Estratégia Saúde da Família (ESF) Maringá, localizada na Rua Santo Expedito, na Vila Maringá, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. O valor total do investimento está estimado em R$ 433.749,43, que serão custeados com recursos de emenda parlamentar do senador Lasier Martins (Podemos) e contrapartida do Município. Os documentos da licitação, que ocorre na modalidade Tomada de Preços, sob o número 25/2021, podem ser conferidos desde quinta-feira (7) no site da Prefeitura de Santa Maria, na aba “Licitações”.

A empresa contratada terá de fornecer material e mão de obra. O prazo para conclusão da obra é de 180 dias. As propostas das empresas interessadas serão abertas em 28 de outubro de 2021, às 10h.

A obra
Depois da ampliação, a ESF Maringá contará com consultório odontológico, sala de inalação coletiva, área para funcionários, salão para atividades coletivas em saúde, banheiro e copa, entre outras melhorias. O investimento tem o objetivo de prover novas possibilidades de atendimento e conforto para a população da região.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo