DestaqueSanta Maria

CIDADE. Prefeitura tem conversa em Brasília, com Infraero e Secretaria, sobre expansão do Aeroporto

Secretários de Desenvolvimento Econômico e Licenciamento lideraram equipe

Secretários e equipes em Brasília, nas reuniões, trocaram ideias com Santa Maria por vídeoconferência (foto Divulgação/Prefeitura)

Por Joyce Noronha / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Licenciamento e Desburocratização participaram de reuniões em Brasília, nesta quinta-feira (21), para tratar da expansão do Aeroporto de Santa Maria. A primeira ocorreu com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), seguindo com a Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC).

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ticiana Fontana, avalia que as reuniões foram produtivas. A partir dos encontros, os representantes do Executivo Municipal conseguiram trocar informações sobre os projetos de expansão do Aeroporto.

“Nós pontuamos os projetos de expansão, que aguardam aprovação da SAC, e também sobre como pretendemos atuar daqui para diante. Ouvimos também sugestões deles e vamos absorver tudo que vai nos ajudar a chegar mais perto de concretizar esse planejamento em benefício do Município”, destaca Ticiana.

O secretário de Licenciamento e Desburocratização, Ewerton Falk, presente nas reuniões, percebe o momento como mais um passo na caminhada da expansão do Aeroporto de Santa Maria.

“Nós estamos chegando em um momento crucial dos projetos desta obra e para a entrada da Infraero para a finalização. As conclusões destes são determinantes e é um grau de exigência da SAC, que a Infraero tem vasto conhecimento sobre isso, e nós fomos buscar o apoio da Infraero para esta etapa”, salienta Falk.

Além dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Licenciamento e Desburocratização, integrantes da equipe técnica das pastas acompanharam as reuniões por videochamada.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo