Saúde

CIDADE. Unidades de saúde do Bairro Camobi terão turno estendido a partir de segunda-feira (25)

Ampliação dos horários dá mais condições de acesso aos cidadãos

Por Rafael Favero / Prefeitura de Santa Maria

A população da região do Bairro Camobi, na zona leste do Município, terá mais oportunidades de acesso aos serviços públicos de saúde. A partir de segunda-feira (25), as unidades Wilson Paulo Noal, na Rua Reinaldo Monoel Guidolin, e Walter Aita, na Rua Luiz Petry, na Cohab Fernando Ferrari, terão turno estendido para atendimento ao público entre 17h e 19h. A medida serve para ampliar o acesso dos cidadãos, em especial para aqueles que têm dificuldade em ir aos atendimentos em função do trabalho.

Portanto, nas segundas e quintas-feiras, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Wilson Paulo Noal vai funcionar das 7h30min ao meio-dia e das 13h às 19h. Já a UBS Walter Aita terá o horário ampliado nas quartas-feiras, também até 19h. Nos demais dias da semana, as duas unidades permanecem abertas no horário habitual, das 7h30min ou 7h, como é o caso da Walter Aita, ao meio-dia e das 13h às 17h.

A ampliação nessas duas unidades se somam à medida semelhante já tomada para a Policlínica José Erasmo Crossetti, no Bairro Centro, onde, nas quartas-feiras, o atendimento vai até 20h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo