Destaque

COLUNA. Nesta sexta, em A Razão, (quase) todos os candidatos completamente sem troco, mostra o TSE

Escassas informações sobre troco, disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral. Inclusive porque ele inexiste (foto Reprodução)
Escassas informações sobre troco, disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral. Inclusive porque ele inexiste (foto Reprodução)

“…A indigência visual da campanha, perceptível a qualquer cidadão, se manifesta também nas informações oficiais prestadas à Justiça, pelos partidos e coligações. No último levantamento feito no site do Tribunal Superior Eleitoral, o colunista constatou que, somadas as oito candidaturas majoritárias, não se registram sequer R$ 100 mil arrecadados. E olha que o máximo permitido, para cada um dos concorrentes, passa dos R$ 700 mil. Montante que nem em sonho será alcançado por qualquer deles.

Assim é que, pode-se afirmar com escassas chances de erro, os candidatos (pelo menos os que pretendem a Prefeitura) e seus partidos estão se endividando. Até porque, por…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Campanha pobre é problema dos políticos, não da população. Se estão contraindo dívidas, idem, problema de quem quer se eleger.
    Nota-se que o discurso da coluna prepara o campo para outro mi mi mi: “é preciso aumentar os recursos públicos na campanha para que os aspirantes a cargos públicos possam ‘fazer conhecer suas propostas'”. Ao que se pode retorquir: a campanha pode estar paupérrima, mas os escassos recursos estão sendo utilizados em promessas estapafúrdias, mentiras, lorotas e soluções mágicas.
    Dinheiro público é necessário em saúde, segurança e educação, não nisto que se vê por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo