Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política

PARTIDOS. Jader participa de gravação de programas do PRB/RS e firma sua pré-candidatura à Assembleia

Gravação dos programas de TV do PRB foram realizadas em Porto Alegre, nessa segunda-feira (18). Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O ex-candidato a prefeito de Santa Maria, Jader Maretoli (PRB), participou nessa segunda-feira (18) da gravação de programas de TV de seu partido, em Porto Alegre. Ele esteve acompanhado das principais lideranças da sigla no Estado, provando que tem prestígio dentro do PRB.

As inserções do partido serão exibidas em emissoras gaúchas nos dias 17, 19, 24 e 26 de outubro; e também nos dias 14, 16, 21 e 23 de novembro, entre 19h30min e 22h. No rádio, as transmissões irão ocorrer entre 20h e 22h, durante intervalos da programação.

Além de Jader, também participaram da gravação do PRB gaúcho: o deputado federal Carlos Gomes; o representante do PRB de Rio Pardo, Indiozinho; a coordenadora do PRB Mulher de Caxias do Sul, Dalva Guerra; o vice-presidente do PRB/RS, deputado estadual Sergio Peres; o coordenador do PRB no Vale do Taquari, Marquinho Lang; o representante do PRB de Cachoeira do Sul, Oscar Sartório; a presidente do PRB de Novo Hamburgo, Lurdes Guerreira; a coordenadora estadual do PRB Mulher, Beth Colombo; e o representante do PRB de Santa Rosa, Dr. Benedetti.

Executiva do partido em jantar com as lideranças na Igreja Missão. Foto Divulgação

Jader participou da gravação como representante do PRB de Santa Maria. Mas não esteve sozinho. Também representou o município o pastor Oséas Costa, sogro de Jader.

A intenção do PRB foi antecipada pelo site em junho: enquanto Oséas concorrerá a deputado federal, o genro será candidato à Assembleia Legislativa.

Na segunda-feira passada (11), a Executiva do partido esteve reunida em um jantar na Igreja Missão. O encontro contou com a participação de Jader e do vereador Alexandre Vargas (PRB), além das novas lideranças da sigla em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo