Segurança
JÚLIO DE CASTILHOS. Homem que matou ex-sogra, em Chapecó, é preso pela Brigada Militar
Preso possui antecedentes criminais por homicídio e tentativa de homicídio
Por Comunicação Social do 1º RPMon
Na tarde desta sexta-feira (8), após receber informação da existência de um foragido por homicídio de sua ex-sogra na cidade de Chapecó-SC, foi realizado coleta de dados com o setor de inteligência da Brigada Militar, sendo confirmado a existência de um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio em desfavor do acusado.
Diante dos fatos foi realizado diligência por uma Guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) onde foi logrado êxito na prisão do homem de 29 anos no Bairro Independência.
O preso que possui antecedentes criminais por homicídio e tentativa de homicídio foi encaminhado à Delegacia de Polícia e após ao Presídio de Júlio de Castilhos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.