DestaqueTurismo

NOVA PALMA. Praça Padre João Zanella receberá, neste domingo (17), a Feira Colonial Sabores e Artes

Evento será entre 10 da manhã e 6 da tarde. Será obrigatório uso de máscara

Por Maiquel Rosauro

Se você estiver pela Quarta Colônia, no final de semana, a dica é visitar Nova Palma no domingo (17). Das 10h até 18h, na Praça Padre João Zanella, será realizada a Feira Colonial Sabores e Artes. O uso de máscara de proteção facial contra a covid-19 será obrigatório.

Conforme a Prefeitura de Nova Palma, promotora do evento, serão expostos produtos das agroindústrias do município e artesanato.

“O principal objetivo é colaborar no fortalecimento dos produtores locais, neste momento de gradual retomada após o bom andamento da vacinação contra o covid-19. O município já conta com diversas semanas sem notificações de novos casos da doença”, informa o Executivo.

Os visitantes encontrarão música ao vivo, com os grupos Toque de Galpão e Grupo Accordeon, e ainda brinquedos infláveis em celebração ao Dia das Crianças.

A terceira idade também receberá atenção no evento. Em razão do Mês do Idoso, haverá aferição de pressão arterial, orientações sobre uso de medicação e atividades físicas, com exercícios de alongamento.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo