Pesquisa. Não está fácil a vida de Yeda. Mais de 50% consideram seu governo péssimo ou ruim
Confira a nota publicada pelo jornalista Políbio Braga, em sua página na internet. Lá embaixo, o comentário claudemiriano. A seguir:
Methodus apresenta avaliação devastadora sobre o governo Yeda
A governadora tucana gaúcha Yeda Crusius recebeu nesta quinta-feira outra péssima notícia, porque a pesquisa feita pelo Instituto Methodus sobre o seu governo, reafirmou índices baixíssimos de aprovação. Yeda não pegou traço por muito pouco.
. Acompanhe: péssimo e ruim, 53%; ótimo e bom, 13,6%; regular, 33,5%.
. A nota de Yeda foi 4,6%.
. Quando conheceu os péssimos números do DataFolha, Yeda avisou que faltou comunicação.
. O porão do Palácio Piratini – onde funciona o QG da imprensa do governo Yeda – não absorveu a culpa jogada em cima da “falta de comunicação do governo” para o mau desempenho da governadora na pesquisa DataFolha. Tanto secretários como líderes de partidos da base aliada deram esta desculpa para justificar a última colocação de Yeda na avaliações dos governadores estaduais.
. Esta história é antiga. Os últimos três governadores também diziam que a incompreensão da sociedade sobre suas administrações era por “falta de comunicação” do que está sendo feito. Essa desculpa é velha e amiúde esconde os verdadeiros problemas.
COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: Vamos combinar o seguinte. É muito provável que, publicamente, a governadora Yeda Crusius jamais admita. Mas talvez seja o caso de, intimamente, a Chefe do executivo gaúcho dizer para ela mesma que 2007 seja um ano para esquecer. Menos mal que tem 2008, 2009 e 2010. Não seria o primeiro caso de governador que começa mal e termina bem. Mas que está complicada a vida dela, ah, está. Ou alguém duvida?
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.