EstadoEstradasSanta Maria

FAIXA VELHA. Sem mais recursos, não demora e será assinado o contrato para, ufa, a duplicação começar

Foram tantos os percalços que a prudência recomenda esperar. No entanto, pelo menos mais um (provavelmente o último) problema foi afastado e, ao que tudo indica, vem mesmo aí o início da obra de duplicação da Faixa Velha para Camobi. Acompanhe, a propósito, o relato da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, líder do governo na Assembleia. O texto é de Tiago Machado. A seguir:

Duplicação da ERS-509 mais próxima

Como não ocorreram recursos ao resultado da licitação nº30/2013, que definirá a empresa responsável por fazer a supervisão técnica da obra de duplicação da ERS-509 – está cada vez mais próximo o início dos serviços no bairro Camobi, em Santa Maria.

Conforme informações repassadas pela Central de Licitações do Estado (Celic) ao gabinete do deputado Valdeci Oliveira (PT), a conclusão do processo licitatório já está sob análise da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (CAGE) e, dentro de alguns dias, voltará para a Celic para homologação da empresa SD Consultoria e Engenharia Ltda. como vencedora do lote 6, o qual contempla a ERS-509. “Assim que sair a homologação, o Daer estará apto a realizar o contrato com a empresa vencedora”, informa o deputado Valdeci Oliveira (PT).

Conforme Valdeci, o começo da duplicação é uma obra prioritária para o governo do Estado. “As diversas secretarias e órgãos envolvidos estão determinados a agilizar o que for possível, dentro dos limites legais, para que possamos, o quanto antes, começar uma grande transformação para a infraestrutura de Santa Maria”, acrescentou.”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo