Arquivo

Coluna Observatório. “Pedras que se movem”

“…Falando única e exclusivamente em meu nome (embora comungue desta opinião com muitos outros), penso que a melhor alternativa para o PT e para Santa Maria é trabalhar para que o prefeito Valdeci tenha um sucessor à altura: o Dr. Werner, uma homem de quem, nas palavras do ex-deputado Marcos Rolim, é possível comprar um carro usado sem medo…”

 

O parágrafo acima é integrante do artigo “Sobre leitores e futuro”, escrito pelo secretário de Comunicação do município, Luciano Ribas, no último domingo.

 

Como Ribas não é exatamente um ingênuo, provavelmente sabe que essa pode ter sido a largada pública do afunilamento da disputa interna do PT em torno do nome do candidato do partido à sucessão de Valdeci Oliveira.

 

Aliás, o secretário é um dos mais próximos ao prefeito. Alguém aí acredita que Valdeci já não sabia da disposição de Luciano Ribas – que é um dos líderes da corrente “Unidade na Luta”? Coincidência ou não, o artigo foi tornado público exatamente no dia em que havia, na cidade, uma reunião da corrente “PT Amplo”, da qual o maior nome é o do deputado Paulo Pimenta, que também, foi lançado a candidato a candidato pelo partido. Pois é.

 

Ah, quem quiser ler a íntegra do artigo de Luciano Ribas, acesse aqui.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo