O 905 é de Santa Maria – por Roberto Fantinel
“É por pessoas e para as pessoas que fazemos política todos os dias”
Fim de ano vem chegando; com ele, a retrospectiva de um ano que não foi fácil. A humanidade enfrentou a pandemia, em que perdemos amigos e tivemos grandes desafios sanitários, sociais e econômicos. A retomada nos pede ainda mais fraternidade, empatia, coragem, muito amor e trabalho.
Ao assumirmos nosso mandato, definimos falar menos e agir mais e por isso as portas do nosso gabinete sempre se mantiveram abertas para toda a comunidade de Santa Maria. Mudamos, nos adequamos, mas não deixamos de representar as pessoas, através do pleno exercício.
É por pessoas e para as pessoas que fazemos política todos os dias! E foi com o propósito de construirmos soluções, que lutamos incansavelmente para tornarmos realidade o acesso asfáltico de São Martinho da Serra a Santa Maria, seguimos batalhando pela RSC-287 (Faixa Nova) e avançamos para o pleno funcionamento do Hospital Regional, que se tornou referência no enfrentamento da pandemia.
Nos orgulha a chance de trabalharmos em prol do progresso de Santa Maria, mantendo o gabinete 905 sempre de portas abertas para a cidade e atuando como um encurtador de caminhos entre a população, demandas e resolução. Não importa o quão difícil vai ser, vamos estar sempre unidos, pensando e construindo um novo amanhã com a cara do coração do Rio Grande.
(*) Roberto Fantinel é deputado estadual pelo MDB. Oriundo de Dona Francisca, onde foi vereador, é ex-presidente da Juventude do MDB/RS, integrante do Diretório Municipal do MDB/SM e ex-assessor do governo gaúcho, na gestão de José Ivo Sartori. Ele escreve no site, semanalmente, aos sábados.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.