Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoTrabalhoUFSM

NÃO CUSTA LEMBRAR. Uma greve em preparação

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 22 de junho de 2012, sexta:

UFSM. Docentes fazem assembleia de manhã. Já ao meio dia quem se reúne são os estudantes, na reitoria

São dois dos segmentos em greve na Universidade e que realizam encontros considerados importantes, nesta sexta-feira. Pela manhã, no auditório Sérgio Pires, no Centro de Tecnologia, os professores reabrem sua assembleia permanente para avaliar o movimento, entre outros pontos da PAUTA sugerida pela Seção Sindical dos Docentes da UFSM.

Já os estudantes, liderados pelo Diretório Central, têm seu encontro marcado ao meio dia. Ele antecede reunião com o reitor, Felipe Muller, como conta (além de outros detalhes) material produzido pela assessoria de imprensa da Sedufsm. O texto é de Bruna Homrich. Confira:

Estudantes da UFSM realizam assembleia na Reitoria

 Os estudantes da UFSM realizam nova assembleia geral nesta sexta-feira, 22, no hall da reitoria. Com início às 12h, o encontro tem como pauta essencial a legitimação da comissão que irá negociar…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe que a greve aconteceria. Mas só mais adiante. Afinal, a assembleia daquele dia só reuniu 40 professores, o que não sustentaria qualquer movimento, quanto mais o do tamanho que as lideranças projetavam.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo