Barraco da AlemoaDestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, “exército de um homem só” e o partido do último a apagar a luz

E a colunista intrépida vem com a história de um “Pozzobom paz e amor”. É?

Pulando da barca?

Depois que se soube que o PSL, em Santa Maria teve seu número de filiados reduzido de 418 para 32 (houve 386 desfiliações), as más línguas estão dizendo que o partido já pode ter um novo slogan:

“O último que sair, apague a luz!”.

 Maldade pura!!!

Exército de um homem só

Apesar de o Partido da Causa Operária (PCO), nas mídias e redes sociais, mostrar-se com um partido revolucionário e combativo, em Santa Maria, com apenas um filiado, talvez o conceito esteja mais para aquela música: “somos um exército, exército de um homem só”. Ou de uma mulher só…

Em busca de carinho

E na sessão da última terça, dia 14 de dezembro, os nossos nobres edis aprovaram o projeto do Executivo, que institui a previdência complementar dos servidores do município. Discurso pra cá e pra lá, e o vereador Tubias Calil (MDB), disse que votaria a favor do projeto pois este beneficiaria o município como um todo.

Tubias aproveitou para mandar um recado ao nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB). Sugeriu que o Executivo se aproxime mais do Legislativo, pois estaria faltando um “olhar com mais carinho” para a Câmara. A resposta do tucano ao emedebista poderia ser como na imagem a seguir?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo