CulturaDestaque

CACHOEIRA DO SUL. Apresentação da Orquestra Sinfônica de SM encerra 52ª Semana do Município

Orquestra contou com 28 integrantes sob regência do maestro Dilber Alonso

Orquestra de Santa Maria se apresentou na Sociedade Rio Branco, em Cachoeira do Sul (Foto Robespierre Giuliani/Divulgação)

Por Eloisa Uliana / Prefeitura de Cachoeira do Sul

Na noite da quarta-feira (15), a comunidade cachoeirense foi convidada a prestigiar a apresentação da Orquestra de Santa Maria, na Sociedade Rio Branco, atividade que marcou o encerramento das atividades da 52ª Semana de Cachoeira.

O evento foi prestigiado pela vice-prefeita Angela Schumacher Schuh, pela primeira-dama Vanessa Simon Germano, pelo diretor da UFSM Campus de Cachoeira, Rogério Brittes, e pela diretora do Núcleo Municipal da Cultura, Clarisse Torres Almeida.

A Orquestra fez sua apresentação com 28 integrantes sob a regência do maestro Dilber Alonso. Também participaram do espetáculo os cantores Dida Larruscain (participante da 10ª edição do The Voice Brasil), Gabriel Zeppe e Stéfane Luz.

Em parceria com a Prefeitura, a Orquestra de Santa Maria desenvolve o Projeto “Orquestra Escola”, onde seis bolsistas ministram aulas de música para alunos das escolas Alarico Ribeiro, Dora Abreu e Milton da Cruz.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo