Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Fotos exclusivas da agressão a Pimenta, nota campeã. Mas há também Resistência, Gre-Nal…

Por pudor (e prudência, que também é importante), o editor não informou serem exclusivas. Optou pelo conservador “primeira mão”. Mas o fato é que as fotos que mostram, passo a passo, a agressão sofrida pelo deputado Paulo Pimenta, foram publicadas APENAS no sítio. Logo, exclusivas. E foi essa nota a mais acessada da semana (uma das principais do mês, alias), no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditagem do Google Analytics.

As fotos que, sim, você viu apenas aqui
As fotos que, sim, você viu apenas aqui

E olha que houve outras informações que mereceram grande atenção da audiência. O texto histórico (do ponto de vista do editor) sobre o grupo politico “Resistência”, que lutou contra a ditadura no interior da UFSM, no fim dos 70’s, início dos 80’s, foi também aclamado pelo publico. Bem perto das informações sobre a eleição da OAB e disputa midiática em torno do Gre-Nal (ambas, antes aqui) e o anúncio da baixíssima adesão ao protesto contra Dilma, promovido pelo movimento Brasil Livre em SM.

Bueno, foram informações relevantes. Ao ponto de serem as campeãs da semana, como você pode conferir (e reler, se quiser), a seguir:

1ª – “EM PRIMEIRA MÃO. Confira fotos da agressão sofrida pelo deputado Paulo Pimenta, durante entrevero no DF”, publicada na noite de quarta, dia 18 (AQUI)

2ª – “RESISTÊNCIA. A democracia, na UFSM, muito deve a um grupo que fazia política e se divertia, nos 70’s/80’s, publicada na noite de sábado, dia 14 (AQUI)

3ª – “POLÍTICA. Protesto pedindo impeachment de Dilma reúne 150 em Santa Maria. Entre eles, 4 vereadorespublicada na noite de domingo, dia 15 (AQUI)

4ª – “FLASH. Chapa única beira 80% dos votos, no pleito para OAB/SM. Na seção gaúcha, a Situação faz 72,6%”, publicada na tarde de terça, dia 17 (AQUI)

5ª – “MÍDIA. Maior clássico gaúcho vai para além do campo. Gaúcha reage à Guaíba, e mostra o seu ‘poder de fogo’”, publicada na manhã de sexta, dia 20 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo