Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSaúde

COVID-19. Santa Maria abra semana de Ano Novo com números estáveis e 11 pacientes hospitalizados

Há duas crianças internadas. Boa notícia é nova redução de pacientes em UTI

Em três dias, cenário de absoluta estabilidade do novo coronavírus em Santa Maria. É o que indica (imagem acima) o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, PUBLICADO no site da Prefeitura. As mudanças havidas, entre a sexta-feira (data do último levantamento divulgado pelo site) são meramente residuais, com três casos confirmado a mais e dois curados adicionais, além de quatro casos ativos a menos, por exemplo.

Aliás, abaixo você tem dos os números, inclusive os de sexta (entre parênteses), para permitir a comparação. Acompanhe:

Casos confirmados: 46.315 (46.312)

Descartados: 7.494 (7.494)

Casos suspeitos: 512 (511)

Pacientes curados: 43.512 (43.510)

Casos Ativos: 11 (15)

Óbitos: 834 (834)

Já quanto às hospitalizações, notam-se ligeiras modificações no quadro, ainda que é possível dizer que espasmodicamente. Conforme a mais recente atualização (imagem abaixo) do site da Secretaria Estadual de Saúde, das 7 e 9 desta noite, são 11 os pacientes internados, o que significa três a mais que na sexta. A lamentar é que, do total, dois são crianças.

Para compensar, há uma oscilação para baixo na ocupação de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI). São quatro pacientes internados (um a menos que na última sexta-feira), com dois casos

Agora, você confere a ocupação dos hospitais da cidade, com pacientes da Covid-19 na noite desta segunda-feira: Hospital de Caridade (2), HUSM (três, inclusive duas crianças, e um em leito de UTI) Casa de Saúde (um) e Regional (5, 3 em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo