Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2021/12/royal-500x470.jpg)
No próximo final de semana (18/12 e 19/12) o Royal Plaza Shopping recebe a segunda edição do projeto Geoprodotto: saberes & sabores da Quarta Colônia. Desta vez o evento estará em uma versão especial de natal. Produtos tradicionais passados de geração em geração, por produtores da Quarta Colônia.
A primeira edição do evento movimentou os corredores do shopping: muitos clientes e lojistas compareceram no evento para adquirir os produtos presentes na feira. Uma grande variedade de itens feitos de forma artesanal, com receitas de família.
O Royal Plaza Shopping traz novamente o “Geoprodoto”, desta vez em uma versão especial de Natal. Um espaço plural, com produtos variados, que carregam a cultura e o empreendedorismo da região. O evento contará com mais de 20 estandes de empreendedores no Espaço Royal (1º andar), no sábado e no domingo das 11h às 20h.
O Projeto é desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e coordenado pela Professora Neila Richards. Ele tem como principal objetivo o desenvolvimento da região, por meio do fortalecimento das potencialidades da comunidade local. Trabalha a qualificação de empreendimentos e produtos dos pequenos produtores da Quarta Colônia, assim, fortalecendo o acesso à inclusão produtiva de empreendedores/empreendimentos, que necessitem de capacitação na área de manipulação segura dos alimentos e também na gestão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.