Arquivo

Radio e TV.PMDB, o maior partido, expõe suas idéias aos brasileiros. Qual PMDB? E que idéias?

Com a possível (mas improvável) exceção do PDT, que se apresentou aos ouvintes e telespectadores há cerca de um mês, as noites de quinta-feira tem se transformado num verdadeiro tormento, com as inserções gratuitas no rádio e televisão, com a mensagem de um punhado de siglas minúsculas que fazem a política partidária brasileira.

 

Mas, nesta quinta-feira, será diferente. Afinal, quem se manifesta pela mídia eletrônica é o maior partido do País. No caso, o PMDB. A partir das 8 e meia da noite, é tudo com os peemedebistas, na televisão. Meia hora antes, é no rádio. E serão 20 minutos de trololó, na defesa… Na defesa do que, mesmo?

 

Desculpa, mas a dúvida tem procedência. Afinal, quem vai definir a linha do programa rádio-televisivo? O PMDB “da Câmara dos Deputados”? Ou será o “do Senado”? Ou o da Executiva, que afinal de contas desde esta terça-feira tem novo presidente, a goiana Íris Resende? Renan Calheiros vai falar? José Sarney? Os dois (que estão na foto de Fábio Pozzebon, da Agência Brasil)? Ambos mais Michel Temer, presidente licenciado da sigla? Aliás, algum gaúcho vai dar as caras? Que diabo, que partido é esse que vai se apresentar amanhã no horário pago pela sociedade, no rádio e na televisão? Sim, porque gratuito não é – as emissoras podem se ressarcir, descontando do Imposto de Renda.

 

De uma coisa pode-se ter certeza. Jarbas Vasconcelos, senador pernambucano e um dos fundadores da sigla (como já era do antecessor, o MDB), não vai falar. Pedro Simon? Tenho a impressão que não. Mas não posso afirmar. Melhor esperar para conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo