CidadaniaJuventude

CIDADE. Rotaract Club Santa Maria Liberdade tem a sua nova gestão empossada em cerimônia no sábado

Jantar no sábado marcou a posse da gestão 2019/20 do Rotaract Club Santa Maria Liberdade, presidido por Reinaldo Guidolin (D)

Com informações (e foto) do setor de comunicação do Rotaract Club Santa Maria Liberdade

No sábado, dia 13 de julho, ocorreu, como parte do protocolo de troca de Gestão do Rotary Internacional, a cerimônia de posse do novo Conselho Diretor do Rotaract Club Santa Maria Liberdade no Salão da Comunidade Nossa Senhora Medianeira.

O presidente da Gestão 2018/2019, Henri Paiva, se despediu do cargo agradecendo aos associados e convidados pelo belíssimo ano rotário, além de ratificar a importância do serviço voluntário para a comunidade santa-mariense. O presidente também citou a premiação de Clube Destaque do Distrito 4660, recebida na XXXVI Conferência Distrital de Rotaract Club (CODIRC), realizada no início deste mês em Panambi, como garantia do sucesso da Gestão.

Para dar seguimento aos trabalhos do clube, Henri transmitiu o cargo para Reinaldo Guidolin, presidente eleito para a Gestão 2019/2020, que salientou o valor do companheirismo entre os clubes de Rotary, Rotaract e Interact para Santa Maria.

Na solenidade estiveram presentes cerca de 150 convidados, como o Representante Distrital de Rotaract do Distrito 4660, Fernando Jurak e a Governadora Assistente, Zoely Cordenonsi, além de representantes de clubes de Rotary, familiares, convidados e secretários do município, que puderam conhecer o novo Conselho Diretor do Rotaract, escolhido pelo presidente eleito: Patrick Milano, vice-presidente, Gustavo Cougo, tesoureiro, Elda Rodrigues, vice-tesoureira, Cirano Belardony, secretário, Isadora Palmeiro, vice-secretária e Guilherme Batú, protocolo. A cerimônia também contou com a posse do novo Conselho Diretor do Interact Club Santa Maria Dores, escolhida pela presidente eleita para a Gestão 2019/2020, Izabele Simon.

Ano que vem, como parte da programação do calendário rotário, o Rotaract Club Santa Maria Liberdade sediará o maior evento a nível distrital para clubes de Rotaract, a CODIRC. O evento celebrará o encerramento da Gestão 2019/2020 e contará com os concursos distritais de projetos, oratória e fotografia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo