DestaqueSanta Maria

OLHA ELA AÍ… Dona Frida ZenKalo sugere que a População ignore a Prefeitura nesta época. Como?

Mas a colunista satírica jura: não é bronca com Decimo e Pozzobom. Então...

Olha a alemoa aí, gente! E nesta semana, a colunista que o site importou de Morro Reuter há mais de uma década, confessou, emocionada, que está começando a entrar no espírito natalino.

Inclusive, ela aconselha que, os problemas que a comunidade vivenciar, deve-se esquecer da administração política da cidade. Para dona Frida ZenKalo, quem pode resolver as questões é um senhor idoso, que vem lá das bandas da Lapônia.

E, já nesse clima de festas natalinas, a alemoa descobriu projeto na Câmara de Vereadores que a deixou eufórica: “um projeto que resgata meu estilo musical de adolescente, lá do final dos anos 70 e 80. Fiquei louca para dançar”, exclamou Frida.

Meeeu Deus! E tudo isso estará detalhadinho, é o que se imagina, no Barraco da Alemoa, que estará aqui mesmo, loguinho depois da meia noite. Com barbudo ou sem, até lá, uma oração seria conveniente. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo