Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRetrospectiva 2021

RETROSPECTIVA 2021. Contundente depoimento de um réu da Kiss gerou a 10ª nota mais lida deste ano

“Todo mundo sabia”, disse Marcelo, sobre espetáculos pirotécnicos na boate

A apenas um dia do final do júri popular do processo criminal da Kiss, o depoimento de um dos réus, Marcelo de Jesus dos Santos, foi tão contundente no seu conteúdo, que acabou por repercutir intensamente. Tanto que a nota em que seu relato era transformado em notícia (imagem ao lado) acabou por se transformar na 10ª mais acessada do site neste 2021,

Para relembrar, ela foi publicada no final da tarde de 9 de dezembro e você pode relê-la a seguir:

KISS. “Todo mundo sabia”, diz Marcelo de Jesus, sobre uso de pirotecnia em espetáculos na boate

Por Janine Souza / Da Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do RS

“Todo mundo sabia, nunca foi escondido de ninguém”. Marcelo de Jesus dos Santos, o vocalista da Banda Gurizada Fandangueira, afirmou nesta tarde ao Juiz Orlando Faccini Neto que todas as vezes em que o grupo musical tocou na Boate Kiss utilizou pirotecnia.

“Dia 27 nunca saiu de mim. Eu acordo e durmo pensando no dia 27. Não tô bem, eu nunca tive bem”, afirmou o músico. O interrogatório dele foi o último dos quatro acusados, antes do início da fase de debates.

A partir de agora, o Ministério Público e as defesas dos 4 réus terão a oportunidade de apresentar aos jurados as suas teses defensivas. Ao todo serão 9 horas, entre debates, réplica e tréplica.

27 de janeiro

Marcelo e o irmão, Márcio, que era percussionista da banda, chegaram juntos, por volta da 1h30min de 27/01/13. “Tinha bastante gente”, afirmou, sem classificar que a casa estava superlotada. “Todas as vezes em que tocamos na Kiss estava bastante cheio”.

Abriram-se as cortinas, começou o show da Gurizada Fandangueira. Os fogos de artifício que estavam colocados no chão do palco, foram acionados. A banda tocou um bloco musical. A música “Amor de Chocolate”, do cantor Naldo, não fazia parte do repertório. Foi feita uma introdução, Luciano alcançou o artefato para Marcelo que, de frente para o público, começou a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR TODA AS NOTAS DA RETROSPECTIVA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo