CampoEstadoPolíticaPrefeitura

PROSPECÇÃO. Após reunir-se com governador eleito, Cezar Schirmer participa de evento do Agronegócio

Ex-ministro,  hoje executivo, Francisco Turra (E), um dos anfitriões de Ceza Schirmer
Ex-ministro, hoje executivo, Francisco Turra (E), um dos anfitriões de Ceza Schirmer

Como você leu aqui, mais cedo, Cezar Schirmer faz parte do comando politico da equipe de transição do governador eleito, José Ivo Sartori. Sobre esse tema, aliás, o editor escreverá ainda, mais adiante. Mas, após o encontro com o futuro titular do Palácio Piratini, o prefeito participou de encontro ligado ao Agronegócio.

Tendo como um dos anfitriões o hoje executivo da área, o ex-deputado e ex-ministro Francisco Turra, Schirmer compareceu a congresso regional que tratou de Avicultura, Suinocultura e Laticínios, como você confere em material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Prospecção: prefeito participa de encontro ligado ao segmento rural, em Porto Alegre, nesta quarta

O prefeito Cezar Schirmer participou, na tarde desta quarta-feira (5), do IV Congresso Sul Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios (Avisulat) 2014, no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre. O chefe do Executivo visitou estandes e conversou com empresários do setor agroindustrial. “Esta é um dos maiores encontros ligados à agricultura, suinocultura e laticínios do país. Por isso, a vinda ao Avisulat coloca Santa Maria no visor dos empresários do segmento”, salientou o chefe do Executivo.

Schirmer, que se encontrou com o ex-ministro da Agricultura e atual presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, salientou que a visita à feira faz parte da política de desenvolvimento da prefeitura. “Estamos fortalecendo a nossa política de prospecção de investimentos para Santa Maria”, finalizou o prefeito.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo