DestaqueEducação

UFSM. Luciano Schuch, reitor, está no Diário Oficial

Nomeação está confirmada por decreto assinado pelo Presidente da República

Luciano Schuch: “queremos promover uma inserção cada vez maior da UFSM em nossa sociedade (Foto Solange Prediger/Divulgação)

Da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor da UFSM

Após definição da lista tríplice para o cargo de reitor da Universidade Federal de Santa Maria, ainda em julho deste ano, o nome do Professor Luciano Schuch foi confirmado hoje, dia 24, através do Diário Oficial (na imagem abaixo).

Para Schuch, será um grande desafio assumir a reitoria, mas também um grande sonho. “Estar à frente da Reitoria era, até então, um sonho. Hoje estamos aqui à disposição da nossa comunidade para fazer da UFSM uma universidade cada vez melhor. Temos muito trabalho pela frente, mas temos certeza que seguiremos um caminho de crescimento. Queremos promover uma inserção cada vez maior da UFSM em nossa sociedade, buscando sempre o desenvolvimento social”, destaca Luciano. 

O evento de transmissão de cargo do ex-reitor, professor Paulo Afonso Burmann, para o atual reitor está previsto para janeiro de 2022 e poderá contar com a presença do Ministro da Educação, Milton Ribeiro. A data e local ainda estão em definição. 

Na oportunidade, deve tomar posse como vice-reitora a professora Martha Bohrer Adaime, primeira colocada na lista tríplice para este cargo, bem como demais membros da equipe que acompanhará Luciano Schuch na gestão da Universidade pelos próximos quatro anos. 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo