AssembleiaSegurança

BRIGADA. 177 anos da corporação mereceu sessão solene no Tribunal da Justiça Militar. Pozzobom foi lá

Pozzobom, na solenidade: trabalho da Brigada “nos enche de orgulho todos os dias”
Pozzobom, na solenidade: trabalho da Brigada “nos enche de orgulho todos os dias”

A solenidade que serviu para marcar os 177 anos da principal corporação da segurança pública do Rio Grande aconteceu hoje. Os detalhes e a participação de Jorge Pozzobom chegam através da assessoria de imprensa do parlamentar. Acompanhe:

Pozzobom: “TJM e Brigada nos enchem de orgulho todos os dias”

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, participou, na tarde desta quarta-feira (19), da Sessão Solene do Tribunal de Justiça Militar em homenagem aos 177 anos da Brigada Militar. O parlamentar foi mencionado pelo juiz-presidente do órgão, Coronel Sérgio Antonio Berni de Brum, como o deputado que personifica a defesa do TJM e da Brigada Militar no Parlamento Gaúcho.

Pozzobom destacou o trabalho desenvolvido tanto pela corporação quanto pelo órgão. “O lema da nossa Brigada Militar é ‘Servir e Proteger’. Esse lema é extremamente adequado para homens e mulheres que colocam em risco a própria vida para proteger e salvar a de outras pessoas. O que a Brigada Militar faz de positivo por este Estado nos enche de orgulho todos os dias. E o Tribunal de Justiça Militar é a ferramenta que nos dá garantia de eficácia, eficiência e celeridade para manter os principais valores da nossa Brigada, que são a disciplina, a hierarquia e a ordem”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo