Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Crise ianque (2). Palestra de agente do mercado pode ajudar a entender os humores da Bolsa

Vem bem a calhar a palestra desta quarta-feira, no Encontro Gaúcho de Estudos Organizacionais (EGEO), promovido pelos alunos do curso de Administração da Unifra. Quem está na cidade é um experiente agente do mercado financeiro e, por certo, ajudará a entender um pouco sobre os humores da bolsa de valores diante da instabilidade econômica internacional.

 

Para saber mais do EGEO e especificamente sobre o palestrante, Pedro Paulo Bartolomei da Silveira, acompanhe material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Unifra. A seguir:

 

“Índice de sustentabilidade da Bovespa é um dos temas do V Encontro Gaúcho de Estudos Organizacionais

Em tempo de crise na economia mundial e de agitação no mercado financeiro, a palestra de abertura do V EGEO – Encontro Gaúcho de Estudos Organizacionais – é uma excelente oportunidade para saber mais sobre os índices de sustentabilidade da Bovespa, a Bolsa de Valores de São Paulo.

 

Quem aborda o tema, às 19h45min desta quarta-feira, dia 22 de outubro, no Salão de Atos do Conjunto III da UNIFRA, é Pedro Paulo Bartolomei da Silveira, economista-chefe da Gradual Corretora, com atuação no mercado financeiro desde 1983. Formado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, com MBA em Derivativos BM&F/USP e mestrando pela PUC-SP, Bartolomei da Silveira atuou nas áreas de Tesouraria e Economia do Banco Patente, Consultoria GRC Visão, Corretoras Spinelli e Finabank.


O V EGEO é uma realização dos acadêmicos do Curso de Administração da UNIFRA,
contando com o apoio do corpo docente. Nesta quinta edição, o evento tem como tema principal “Gestão Sustentável nas Organizações”, objetivando debater questões  fundamentais à manutenção competitiva dessas organizações no mercado…”

 

SUGESTÕES DE LEITURA – confira aqui a íntegra da notícia “Índice de sustentabilidade da Bovespa é um dos temas do V Encontro Gaúcho de Estudos Organizacionais”.  E clique aqui se desejar outras informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Unifra.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo